O fim de ano chegou e com ele o espírito natalino. É nesse época que muitas pessoas buscam demonstrar solidariedade para àqueles que necessitam, em forma de doações de alimentos, roupas, brinquedos, entre outros. Um simples gesto de carinho pode fazer o Natal de uma família mais feliz.

Pensando nisso, a Associação Batista de Ação Social de Curitiba (ABASC) está arrecadando alimentos e brinquedos para doação até o fim do ano. Serão aproximadamente 900 cestas de Natal com 23 itens cada para abastecer famílias carentes ajudadas pela associação e 500 brinquedos para as crianças de até 12 anos dos projetos sociais atendidos pela ABASC.

No último ano foi arrecadado um grande volume de alimentos e diversas famílias foram beneficiadas. A expectativa para 2017 é grande. Para Sonia Regina, coordenadora administrativa da associação, “arrecadar toda essa quantia é um grande desafio, mas cremos que vamos atingir”.

Conheça a ABASC

A ABASC desenvolve programas e projetos sociais para transformar a realidade de vida de pessoas e comunidades, compreendendo o ser humano como um ser integral. A missão da instituição é contribuir para que indivíduos e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social, tenham oportunidade de transformar sua condição por meio de ações sociais que viabilizem sua inserção social, considerando todos os aspectos de sua existência.

 

Contato Imprensa:

Armenia Louisi (41) 99745-0450

Lana Carvalho (41) 99883-3494

Quer doar?

Ligue para (41) 3091-4354 ou (41) 3091-4356.