Capelania

Acreditamos que a verdadeira transformação acontece quando alguém tem um encontro genuíno com Jesus. Por isso, oferecemos aos participantes de nossos projetos oportunidades de conhecer a Palavra de Deus, de serem ouvidos em suas necessidades espirituais e assim, receberem o cuidado espiritual. Além disso, aqueles que desejam são conectados uma igreja.

Nossa capelania social é ativa e é realizada em todos os nossos projetos. Acontece em grupos chamados células sociais ou de forma individual. Todos os projetos da ABASC possuem uma igreja acolhedora, isto é, uma igreja que oferece a capelania social ao projeto.

Cremos que pela ação do Espírito Santo e por meio do Ensino e Aplicação da Palavra de Deus a temas relevantes para o contexto de vulnerabilidade os participantes podem testemunhar e experimentar a verdadeira transformação de vida em Jesus.

Desenvolvemos alguns materiais específicos para serem trabalhados em projetos sociais. Caso tenha interesse em conhecê-los entre em contato conosco.

Solicite o seu material pelo e-mail: sheila.torres@abasc.org.br