O Campus PIB Parolin completou 05 anos de atuação, e a celebração foi marcada por um compromisso contínuo de servir à comunidade local. Com a base ABASC Parolin abrigando 19 projetos sociais, o impacto positivo se estende a aproximadamente 1.000 pessoas a cada mês. Essa dedicação em ser relevante e enfrentar os desafios estruturais da comunidade é refletida na parceria com o governo do Estado, a Prefeitura de Curitiba, o Instituto Solange Massa e o Elo Apoio Social e Ambiental.

Durante o evento, a presença do Vice-Prefeito ressaltou a importância do trabalho conjunto entre setores público e privado, reforçando o compromisso com o bem-estar da comunidade. A diversidade de serviços oferecidos ao longo dos dias incluiu a emissão de documentos, oportunidades de emprego, tarifas sociais e ações de impacto ambiental. 

Com aproximadamente 1.300 pessoas impactadas, a capelania social ganhou destaque ao proclamar o amor de Jesus através de suas atividades. Essa mensagem de esperança e cuidado, presente em cada ação desempenhada, demonstra um compromisso de transformar vidas e inspirar aqueles que foram tocados por essa iniciativa.

Comemorações como essa fortalecem a comunidade e reforçam a importância de parcerias contínuas na busca por soluções e melhorias na sociedade. Comprometidos com sua missão, o Campus PIB Parolin e seus projetos sociais continuam a proporcionar um impacto significativo e duradouro, trabalhando em prol do bem-estar de todos os envolvidos.