No dia 19 de junho, em parceria com a instituição PluriPovos, o evento Vidas em Trânsito – Histórias sobre migração e refúgio foi realizado para marcar o Dia Mundial do Refugiado.

O evento teve lugar na Capela da PIB Curitiba, e contou com a participação ativa da comunidade. Os presentes tiveram a oportunidade de contribuir, trazendo doações de roupas, alimentos e produtos de higiene pessoal, que serão destinados aos refugiados e migrantes que enfrentam desafios diários.

No encontro, os participantes tiveram a chance de ouvir histórias emocionantes e compreender melhor os obstáculos enfrentados por aqueles que deixaram sua terra natal em busca de melhor condição de vida. O evento proporcionou um espaço de reflexão e solidariedade, mostrando a importância de acolher e apoiar os refugiados e migrantes em nossa sociedade.

A ABASC, em seu compromisso de amar, servir e transformar, se alegra em fazer parte dessa iniciativa que busca promover a conscientização e a transformação em relação a essas questões cruciais. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para tornar esse evento significativo e impactante.



 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ABASC (@abascpib)