Nossa gratidão a nossos voluntários e mantenedores, pois só conseguimos navegar em tantos lugares graças ao apoio de cada um de vocês.

Gostaríamos de fazer um agradecimento especial a um mantenedor que generosamente, investiu recursos para a criação do Polo Tecnológico na base do Campus Campo Comprido e o Laboratorio Itinerante de Informática, que fará a inclusão digital de crianças do projeto A.G.I.R e outros cusos do Programa Gerando Valores. Para estes projetos ele doou 20 notebooks!

Além disso, ele se encantou pelo projeto P.V.A (formação de orquestra) e também adquiriu e doou abundantemente além, 53 instrumentos musicais: violinos, violas, violão cello, flauta transversal, sax alto, trompetes, trombones, teclados, caixa percurssão, bumbo percussão e lira. Esses instrumentos serão usados para implantar o Projeto P.V.A no Campus Almirante Tamandaré.

Somos gratos! Deus levanta pessoas que se importam e se alegram em servir e investir na vida de quem precisa ter um futuro e uma esperança.

O barquinho da ABASC tem navegado em mares de gratidão, pois temos um Deus que supre nossas necessidades e nos leva muito mais abundantemente além.