Com muita satisfação e gratidão, a ABASC celebra a inauguração do seu novo espaço no Campus PIB Portão. As novas salas foram cuidadosamente projetadas pelo projeto Boa Obra e construídas pela equipe de construção da PIB, resultando em um ambiente acolhedor e propício para o desenvolvimento dos projetos AGIR – atividades em contraturno escolar, Imagine – balé e coral e Projeto Vida e Arte – PVA – aprendizagem de instrumentos e formação de orquestra.

O versículo de Colossenses 2.7, tão significativo para a ABASC, torna-se ainda mais relevante nessa nova etapa. Ao aprofundar suas raízes nesse ambiente propício, os participantes dos projetos terão a oportunidade de fortalecer sua fé e expressar sua gratidão.

A inauguração do espaço ABASC no Campus PIB Portão marca mais um passo importante na missão de transformar vidas por meio do amor e cuidado ao próximo. Que esse novo espaço seja um local de esperança e oportunidades para as crianças que serão atendidas e que a gratidão transborde em todos os envolvidos nesse projeto tão especial.

 


https://www.instagram.com/p/Cthx7N8Mljc/?hl=pt