A nova Base da ABASC em Colombo contará com os projetos A.G.I.R, Bazar, Artes Marciais e SOS. A missionária Elisangela, responsável pelos projetos na base, nos conta de como está a expectativa:

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu” Ecl 3.1

“Há muito tempo tínhamos o desejo de termos projetos da ABASC aqui na PIB Colombo. Podemos dizer com certeza que “nossos olhos brilhavam” ao pensarmos nessa possibilidade, quanto mais sermos uma das bases da ABASC, para que, de maneira mais eficiente pudéssemos servir nossa igreja e comunidade podendo assim comunicar ainda mais o amor e cuidado de Deus através da ação social, e para glória de Deus esse tempo chegou e estamos radiantes. Sermos neste tempo a mais nova base de atuação da ABASC é motivo de imensa alegria, pois, chegou o tempo de avançarmos mais firmemente nas diversas frentes de ação social, abençoando mais e melhor muitas e muitas famílias.”

Deus tem levado o barquinho da ABASC abundantemente além do que pedimos ou até pensamos, seguimos com essa certeza que Ele está no controle e nos guiará a muitas águas de transformação de vidas.