No sábado dia 03 de junho, o bairro Osternack recebeu a 2ª edição do Super Dia, um projeto social que já está se consolidando como uma importante iniciativa da ABASC. Realizado em parceria com o ministério de Jovens One e o Comunidade Escola, da prefeitura de Curitiba, o Super Dia contou com uma equipe dedicada de voluntários que ofereceram diversos serviços gratuitos à comunidade.

Foram realizados 45 atendimentos médicos, 54 atendimentos odontológicos, 30 atendimentos de orientação jurídica, além de encaminhamentos para empregos através do SOS Mundo do Trabalho, o evento proporcionou uma série de benefícios para os moradores do bairro. Além disso, as 458 crianças puderam se divertir com atividades interativas especialmente preparadas para elas.

Foram mais de 900 pessoas beneficiadas! O Super Dia mostrou o poder da solidariedade e do amor ao próximo. Por meio de atos de serviço, os voluntários proporcionaram não apenas auxílio prático, mas também demonstraram o amor de Deus em ação.

A ABASC está cada vez mais engajada em fazer a diferença na comunidade, e o sucesso do Super Dia é só a prova de que a união de esforços pode trazer grandes resultados. Que esse evento inspire outros voluntários a fazerem parte do Super Dia e que mais pessoas possam sentir o impacto positivo do engajamento social.

Amar, Servir e Transformar

https://www.instagram.com/p/CtKfj1UOYu_/?hl=pt