Projeto Orientação Jurídica

Sobre o serviço

Este projeto, composto por voluntários especialistas na área jurídica, atende gratuitamente com a oferta de orientação jurídica; seja para processos em andamento ou para fornecer informações sobre as diversas dúvidas dos usuários na área jurídica. O projeto acontece por meio de uma equipe de advogados voluntários que atendem em plantão aqui na PIB – Primeira Igreja Batista de Curitiba nos dias:

Terças-Feiras 09h30 – 11h Dr. Gabriel (Cívil, obs: indenização) Sala: 303, 3° andar.

Terças-Feiras 14h ás 15h30 Dra Bruna (previdência) Sala: 305, 3° andar.

Quarta – Feira19h -20h30 Dr. Hugo (Civel e Família) Sala: ABASC 1 do lado da escada.

Quinta- Feira 10h30 -11h30 Dr. David Edson da Silva (Criminal) Sala: 305, 3° andar.

Quinta-Feira 17h30 -19h00 Dra. Maitê Garbuio (Cívil)

Sexta-Feira 19h às 20h30 Dr Cleverson ( Cível, Família obs: imobiliário). Sala: ABASC 1 do lado da escada.

OBS: A orientação Juridica é somente para orientar, o Projeto não entra com ações.

Endereço do serviço
Rua Bento Viana, 1.200, Batel – Curitiba/Paraná.

 

Nossa equipe

 

Gabriel Bittencourt - OAB/PR 54.922

Gabriel Bittencourt - OAB/PR 54.922

Cível e Indenização - Coordenador do Projeto

Advogado (especialista em indenizações). Presidente da Comissão de Responsabilidade Civil da OAB/PR desde 2012. Coordenador do Grupo de Trabalho Bilateral (CRM/PR – OAB/PR) sobre as Prerrogativas Profissionais nas Perícias Médicas e Honorários Médicos na Assistência Judiciária. Professor de Responsabilidade Civil na Escola Superior de Advocacia da OAB/PR. Professor convidado no curso de Pós-Graduação em Direito Médico do UNICURITIBA e de outras instituições. Idealizador, coordenador e co-autor da pesquisa e do livro “Responsabilidade Civil na Área Médica e Odontológica: uma análise estatística da jurisprudência do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná”. Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil. Palestrante.

Bruna Manzzatto - OAB/PR 90.113

Bruna Manzzatto - OAB/PR 90.113

Previdência

Cursou um ano do curso de Comércio Exterior até descobrir que sua verdadeira paixão era o Direito. Iniciou sua formação em Direito no ano de 2013.

Após concluir o curso em 2017, já aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), deu início à realização de um sonho, fundar o escritório “Bruna Manzzatto Advocacia e Consultoria Jurídica”, no qual é advogada especializada na área Previdenciária e Trabalhista.

Maitê Garbuio - OAB/PR 100.135

Maitê Garbuio - OAB/PR 100.135

Direito Médico e da Saúde.

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e pós-graduação em Direito Médico pela Unicuritiba/PR.
Atua na área de Direito Médico e da Saúde, com ênfase na defesa dos interesses de Médicos e Beneficiários de Planos de Saúde.
Além disso, Maitê é Membro da Comissão de Direito da Saúde da OAB/PR e do Grupo de Pesquisas “Direito da Saúde e Empresas Médicas”, coordenado pelo Prof. Desembargador Miguel Kfouri Neto e Rafaella Nogaroli.

Cleverson Alcântara - OAB/PR 77.711

Cleverson Alcântara - OAB/PR 77.711

Cívil, Família e Imobiliário

Hugo Ramos - OAB/PR 100.705

Hugo Ramos - OAB/PR 100.705

Cívil e Família

Graduado em Direito formado pela Universidade Tuiuti do Paraná, possui vasta experiência na área da Educação tendo trabalhado como pesquisador do ensino acadêmico e corporativo em Propriedade Intelectual e Direito Autoral no Audiovisual e em Novas Tecnologias. Pós graduando em Direito Civil e Processo de Direito Civil – CERS.

David Edson da Silva - OAB/PR 94.473

David Edson da Silva - OAB/PR 94.473

David Silva possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e pós-graduação em Direito Penal e Criminologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Atua na área de Direito Penal. Porém, em seu escritório, possui equipe e estrutura para atender pessoas físicas e jurídicas em diversas áreas do direito.
Além disso, David é Conselheiro da Associação Comercial do Paraná.